[AsteriskBrasil] Erro na operadora

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Quinta Agosto 2 18:51:49 BRT 2007

Olá a todos..

Tenho um trixbox montado com duas X100p, ligados ao PABX intelbras, consigo
ligar entre ramais normamente, mas quando tenho fazer um ligação externa de
um dos ramais trixbox, recebo um mensagem da operadora(BRT) que o numero não
existe, o mais intrigante é que na central telefônica ele reconhece o numero
discado e mostra no tarifador, e no asterisk acontece o mesmo; ou seja o tom
de discagem só não é reconhecido pela operadora de telefone.

Já viram esse tipo de erro?

Obrigado

Neulo Alves

Checked by AVG Free Edition.