[AsteriskBrasil] Dialplan - Asterisk 1.2.19

Paulo Moreira neophitus em gmail.com
Quinta Agosto 2 18:54:28 BRT 2007

Caio, valeu pela dica, mas não consegui entender como eu poderia tirar um
exemplo da aplicação que eu descrevi desse link :/

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 22, assunto 11

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Ramal atendido causa "Event: Hangup".	Porqu e?
      (Dio Makibara)
   2. Re: Atendente virtual da telemar | Reconhecimento	de voz e
      sintetizador de voz ( Cláudio Freire Júnior )
   3. Re: Atendente virtual da telemar | Reconhecimento	de voz e
      sintetizador de voz (Caio Pato)
   4. Re: Dialplan - Asterisk 1.2.19 (Caio Pato)
   5. Re: Desbloqueio WRTP54G-VX (Caio Pato)
   6. prefixo celular (Everton Lacerda)
   7. Asterisk 1.4 e sinalização MFCR2 (Felipe Neuwald)
   8. Playback (Joca)
   9. RES: RES: Ramal atendido causa "Event: Hangup".	Porqu e?
      (Rodrigo Pimenta Carvalho)

Message: 1