[AsteriskBrasil] asterisk com FAX

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Segunda Agosto 6 22:04:23 BRT 2007

Ceará.
eu tenho aqui exatamente isso e funciona mais ou menos "que nem melancia sem
doce"...

a ligacao entra pela vb6060 (e1) e o fax está em um ata pap2. fax com mais
de 1 pagina geralmente dá trabalho p conseguir receber 100%.
o fax é uma multifuncional HP 30xx.
tbm ja testei com a chamada entrando por linha analógica com FXO ai sim
esquece...
nao consegui ver o que é mas acredito que dê p resolver isso ajustando algo
"..nos digivoices.conf ..." e na config do ata...

se vc conseguir 100% de fax funcionando me avisa. seja dessa forma ou alguma
outra soluçao (*.TIF)..

abraço.
jr.