[AsteriskBrasil] asterisk com FAX

Paulo Daniel Bandeira de Mello paulo em seven.com.br
Terça Agosto 7 10:18:30 BRT 2007

Oi,

na empresa onde trabalho implementei o spandsp com um modem intel.
O pabx intelbras joga para o modem que faz o processo.

Por tras disso, criei uma estrutura de repositorio e scripts que
redirecionam o fax por email.

Abraços

Att, Paulo Mello.