[AsteriskBrasil] R2 Digital comAsterisk 1.4

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Terça Agosto 7 16:04:21 BRT 2007

Ae,

Eu postei mas esqueci de expor o meu ambiente.

O Link é um Link da Embratel sinalização MFC/R2.
As placas que possuo se eu não me engano são baseada
no projeto Tormeta2.

Pelo zttool elas são reconhecidas como:
Digium WillCard TE110P T1/E1.

Através do lspci:
Network controller: Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX Modem/ISDN interface

A intenção era descobrir pessoas que tivesse esse tipo de ambiente, um link
MFC/R2 com o Asterisk 1.4.

Vi os post do pessoal que usam as placas da Digivoice, achei interessante.
Caso alguém tenha um ambiente parecido com o meu e utiliza o Asterisk 1.4
com MFC/R2, gostaria de saber a solução dada.

Abraço

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com