[AsteriskBrasil] R2 Digital comAsterisk 1.4

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Terça Agosto 7 14:32:39 BRT 2007

Eric,

Eric Anderson <eric em vianet-express.com.br> escreveu:       Opa,

 Então, agora às vesperas do teste  fui me ligar que eu não sei o que é essa tal de libunicall. Como dei  um find / -iname "*libunicall*" lah no Meucci e não tem nada, pergunto: Como o  meucci vive feliz sem essa libunicall (citada em quase todos os tutoriais de  asterisk+MFCR2)?

libunicall é um módulo utilizado no asterisk, para interpretar a sinalização R2 Digital. Mas esse módulo, é utilizado quando utilizamos placas digium ou similar. A placa da digivoice + channel driver (digivoice) efetua a interpretação dessa sinalização no lugar da unicall.

Diógenes Makibara

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.