[AsteriskBrasil] criar grupos chamadas Extensions

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Terça Agosto 7 16:18:23 BRT 2007

Yuri,

Realmente era isso, eu não tinha enxergado essa visão porque eu estava com o
foco
em criar grupos como Diretoria, Usuarios, Coordenadores e etc.

Ai imaginei a seguinte situação, todos os usuários locais so tem direito a
realizar
chamadas locais, mais em um determinado dia um usuário como desses ganha o
privilegios
de realiazar chamadas p/ celular, como eu faria p/ por somente para este
usuário este privilegio,
sendo que cada usuário somente pode pertencer a um único contexto.

A sua idéia atende e resolve o meu problema.

muito obrigado.

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com