[AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Agosto 9 19:20:35 BRT 2007

é bom que voces parem de enviar spam mesmo.

ja recebi, inclusive duas vezes e no mesmo dia a mesma mensagem

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: Leandro Miquinioty
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, August 09, 2007 10:12 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

  Bom dia a toda a lista.

  Respondendo as dúvidas na utilização do equipamento BLoker E1 R2D da Digivoice, todas operadoras voip podem vender VOIP para clientes através da rede pública.
  Um exemplo, a VONO tem mais de 160 POP´s e em cada POP tem um número entrante para acessso através da rede pública que é 4063 9090.
  Se uma pessoa faz um DDI por exemplo, a mesma poderá ir até o POP local da VONO para posteriormente completar o DDI através da VONO, fazendo uma ligação mista PSTN e VOIP.
  O Dialer da Digivoice tem a função de Buferizar os dígitos discados pelo usuário através de um E1 e após o atendimento do POP da operadora VOIP ele descarrega o número de destino, fazendo uma automação do processo de discagem PSTN X VOIP.

  Gostaria de me desculpar caso alguns clientes tenham recebido e-mails pois os mesmos encontram-se em nosso BD, estamos retirando todos os que não desejarem receber mais e-mails.
  Para todos que tiverem interesse em receber nossas novidades favor enviar e-mail para leandro em digivoice.com.br no Assunto NEWSLETTER.

  Agradeço atenção de todos.

  Leandro Biava Miquinioty
  Gerente Comercial - Digivoice.
  F. 11 2191 6363