[AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Agosto 9 20:34:54 BRT 2007

Leandro, acho que voce nao entendeu, esta thread foi para reclamar das
praticas absurdas de voces, de enviar spam.

Fazer propaganda na mesma, e' no minimo surreal..

Quanto ao 'remover que nao quer receber.."...naaaaaaaaaaaoooooo..

A UNICA opcao de ter uma mailing list/newsletter que nao indica elevado
grau de falta de no minimo conhecimento do que e' a Internet, e' o
chamado confirmed-opt-in...
Isto e', a pessoa SE CADASTRA PARA PEDIR a newsletter, e depois, voce
confirma enviando um email para ela dar o OK de que quer receber mesmo.

Voces NOVAMENTE (ja fizeram a pouco tempo atras, e eu reclamei), estao
enviando para emails coletados, harvested, desta lista, o que e' de um
grau de ignorancia de nettiqueta perigoso..
Eu nao trabalho nesta area, mas por principio, NAO COMPRO o que e'
anunciado por spam, e infelizmente, voce colocou a sua empresa nesta
categoria..