[AsteriskBrasil] Duvida

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 9 21:05:11 BRT 2007

On 8/9/07, PSS <pss em com4.com.br> wrote:
> Me perdoem  usar o local inadequado, mas  algum tempo a traz li algo sobre
> uma lista das melhores Terminadoras aqui.

"melhor" terminadora é como aquele concurso entre os meninos para ver
quem tinha dado mais "selinhos" nas garotas do colégio... todo mundo
vai dar sua opinião e ninguém chegará a conclusão alguma.
Assim, não existe "melhor", mas sim aquela que lhe atende. E são várias.
Mas de qualquer forma, o assunto deveria ser tratado na lista de
negócios (-biz). Por isso, sugiro que você repita sua pergunta naquela
lista.