[AsteriskBrasil] desbloqueio do pap2

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Agosto 10 08:31:02 BRT 2007

Na verdade acho que perdi o equipamento...

Eu resetei o mesmo e não consigo acessar a interface web dele... consigo
pingar ele mas a pagina de configuração está indisponivel... fui no site da
linksys e baixei o software para fazer o upgrade do firmware mas o mesmo não
consegue acessar o PAP2. Já tentei de tudo e nada...

como eu disse, acho que perdi o equipamento... :(

Att,
Ricardo Landim