[AsteriskBrasil] Derrubar chamdas 0800

Fernando A. Ribeiro Fortes maclink em superig.com.br
Quinta Agosto 9 23:33:28 BRT 2007

Olá a todos

    Tenho um case em desenvolvimento, com o seguinte perfil.

03 E1s

Placas Digivoice
VB6060
1.o Span E1 Embratel - R2MFC
2.o Span PABX - Siemens

VB3030
3o. Span E1 GVT - R2/MFC

Bom a nossa opção pelas placas Digivoice estão pelo fato de serem
estáveis com relação ao R2, além de terem CI próprio com a referida
sinalização, em testes que fizemos em outros clientes as placas sempre
se portaram muito bem com uma performance muito interessante, algo que
me surpreendeu e muito a princípio.

Não Tenho nada com a DigiVoice so estou relatando meu caso em especial.

Meu cliente esta querendo derrubar as chamadas que entram pelo E1 0800,
em aprox. 1:30min ou seja, um nminuto e meio, sei que posso dar um
hanguo no canal mais pelo que me parece o canal irá ficar mudo e não vai
repassar ao Interlocutor A o tom de que a chamada dele caiu.

Alguém tem algum modelo, para apresentar de algum contexto desenvolvido
e que tenha a mesma necessidade que eu.

obrigado a todos
--

::Fernando A. Ribeiro Fortes