[AsteriskBrasil] Configurar Sipura LinkSys SPA-3102 para Funcionar como Placa FXO/FXS

fernandes@sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Sexta Agosto 10 18:08:46 BRT 2007

Pesssoal, sei que isso pode ser uma pergunta idiota mas como faço para
configurar meu Sipura SPA 3102 para fazer e receber ligações como se
fosse uma placa de da Digium ou um Modem? Tipo, quero que meus ramais
disquem um numero externo e meu asterisk(trixbox) efetue a chamada
usando o meu ata ligado a uma linha Telefonica. Alguem sabe se isso é
possivel e pode me passar a configuração???? Grato,

Diones Fernandes