[AsteriskBrasil] misturando sons em portugues e numeros em ingles no voicemail

uffac Uffac uffacerqueira em gmail.com
Sexta Agosto 10 22:45:28 BRT 2007

Ola.

Bom pode ser uma igonorancia mas no link
https://codigolivre.org.br/frs/?group_id=2127 é uma referencia de onde
encontramos os paths para traducao em portugues de alguns prompts do
asterisk, porem o que ocorre é, que os dois arquivos são iguais em
quantidade e nao possui os numeros/digitos por meu ver..

Como devo proceder?
Coloquei todos dois arquivos em uma pasta no /var..../sounds/br e
../digits/br e setei a linguagem no sip conf para=br.

Porem o que ocorre eh que os audios do voicemail por exemplo sao em
portugues mas os numeros citados neste do ramal eh em ingles.
Alguem tem alguma dica? Posso estar procedendo completamente errado.. e nao
consigo achar esse erro.

Em ambos arquivos baixados do site em questao, nao possui nada de 1.gsm
2.gsm etc..

Meu asterisk eh 1.4.6

Cordial,
Felippe.