Re: [AsteriskBrasil] Integração Digivoice + Inltelbras

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Terça Agosto 14 10:58:12 BRT 2007

Júnior,

Eu tenho aqui o Asterisk 1.2 usando unicall para sinalização MFC/R2
e interliguei com um central PABX IntelBras 16064 através de uma placa
TDM400P da Digium.

Aparentimente tudo funciona, mas ainda encontro alguns problemas
como as vezes as linhas ficam presa, e a voz de um ramal metalizada.
Enquanto a linha presa eu derrubo o drive da placa de levanto de novo,
um transtorno, e a voz metalizada é problema de codec.

Essa é minha experiência.

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com