Re: [AsteriskBrasil] Integração Digivoice + Inltelbras

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Terça Agosto 14 17:49:34 BRT 2007

Certo. Gabriel valeu pela informação.
Eu ja coloquei aqui "em bancada" para testes uma NGC Dígitro com a VB6060 e funcionou legal nao percebi "linhas presas", apesar de ter pouco tempo p/ testar..
Resolvi perguntar p/ a lista a respeito da Intelbras pois ja li algumas mensagens com o pessoal reclamando.

Att;
Jr.
----- Original Message -----
  From: Gabriel Santana
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 14, 2007 10:58 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Integração Digivoice + Inltelbras

  Júnior,

  Eu tenho aqui o Asterisk 1.2 usando unicall para sinalização MFC/R2
  e interliguei com um central PABX IntelBras 16064 através de uma placa
  TDM400P da Digium.

  Aparentimente tudo funciona, mas ainda encontro alguns problemas
  como as vezes as linhas ficam presa, e a voz de um ramal metalizada.
  Enquanto a linha presa eu derrubo o drive da placa de levanto de novo,
  um transtorno, e a voz metalizada é problema de codec.

  Essa é minha experiência.

  --
  Gabriel Santana
  gabrielba em gmail.com