[AsteriskBrasil] RES: VoIP no VivoZAP

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Agosto 14 18:53:04 BRT 2007

Ola amigo

Eu tenho o vivozap 3g e já utilizei na rede cdma 1xRTT e na 1x EV-DO

Não gostei, as vezes da uma latência muito alta, principalmente no
aeroportos onde a rede e muito requisitada. Para acesso a web, ler emails e
tal funciona muito bem. Mas com voip eu não gostei.

[]s

Felipe Silva

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Fabricio
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] VoIP no VivoZAP

Pessoal,

Alguem já utilizou a solução da Vivo de acesso banda larga, VivoZAP para
utlizar com VoIP? A qualidade é aceitável e a disponibildade do serviço é
boa para utlizar em um notebook com softphone ou em smartphone?

Alguém conhece ao softphone que rode no Motorola Moto Q com Windows Mobile
5?

Abraços,

Fabricio

  _____

avast! Antivirus <http://www.avast.com> : Outbound message clean.

Virus Database (VPS): 000765-1, 13/08/2007
Tested on: 14/8/2007 18:53:04