[AsteriskBrasil] RES: VoIP no VivoZAP

rllpinho rllpinho em oi.com.br
Terça Agosto 14 14:57:54 BRT 2007

Fabricio,

 Tenho o vivo zap rodando com xlite no meu note (satellite u205) funciona
razoavelmente bem quando falo com micros, quando falo com smartphone
conectado a internet da um pequeno delay.

 Mas nesta segunda configuração ainda estou começando não posso falar muito,
estou com problemas em usar o xlite no Windows CE,

Reinaldo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Fabricio
Enviada em: Tuesday, August 14, 2007 11:57 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] VoIP no VivoZAP

Pessoal,

Alguem já utilizou a solução da Vivo de acesso banda larga, VivoZAP para
utlizar com VoIP? A qualidade é aceitável e a disponibildade do serviço é
boa para utlizar em um notebook com softphone ou em smartphone?

Alguém conhece ao softphone que rode no Motorola Moto Q com Windows Mobile
5?

Abraços,

Fabricio