[AsteriskBrasil] Placa OpenVox

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Agosto 15 11:02:16 BRT 2007

A intenção é fuçar, mas depois montarei um sistema com várias linhas e
pretendo usar a placa do mesmo fabricante, assim evito problemas
inesperados.

O link da A100P é http://www.openvox.com.cn/products.php?genre_id=10,
custa $29.95 ou $31.95.

Essa placa vem da China, o custo de envio pela  DHL Worldwide Express (2
to 4 work days) $34.86.

Ao chegar no Brasil será acrescido R$ 30,00 para desembaraço (pela DHL) e
todos os impostos. Isso representa em torno de 90% a 110% do valor total
da compra.

Com o atual valor do dólar, vai ficar mais ou menos R$ 250,00.

Ela já sai mais barata que a da Digium, mas começa a melhor bastante com 4
conexões, uma A400P04 (A400P + 4 PORT FXO Bundle,lead-free) chegaria aqui
ao custo de R$ 936,00 (aproximadamente), isso é METADE do custo das outras
placas importadas ou até mesmo de placas nacionais.

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus