[AsteriskBrasil] Placa OpenVox

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Quarta Agosto 15 09:53:42 BRT 2007

Felipe,

Esqueci de especificar os modelos das placas.

São duas E1  D-110P(Informação na Placa) - Compatível com a Digium TE110P
(Informação do zttool)

A de 4 E1 eu não conseguir identificar o modelo, quando tiver um tempinho
vou por de novo
na máquina e ver como o linux e o zttool reconhece.

Abraço,

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com