[AsteriskBrasil] R2 EBT + Asterisk RESOLVIDO

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Quinta Agosto 16 10:16:42 BRT 2007

Olá Alex,

é isso mesmo, com outras versões das libs, tinha vez que eu conseguia
efetuar ligações, porém não recebia. Depois de muita conversa com o
pessoal da operadora de telefonia aqui, eles me informaram que estava
realmente havendo problema na resposta do primeiro sinal que o Asterisk
enviava. Com as versões que estão no blog, funcionando 100%, depois de
alguma peleja para encontrar as versões corretas.

Abs,

Felipe Neuwald.