[AsteriskBrasil] Sequencia de ramais

Luciano Rabelo luciano.rabelo em gmail.com
Quinta Agosto 16 14:31:21 BRT 2007

Pessoal,

Estou com uma duvida, provavelmente simples, mas como nao sei o nome
da 'funcao', nao sei como pesquisar.

Tenho um numero externo principal que esta associado a um ramal
interno. Quando alguem de fora ligar para este numero e ele estiver
indisponivel (ocupado ou desilgado), quero q a ligacao seja
transferida para outro ramal. Se o mesmo acontecer com o segundo
ramal, transferir para um terceiro e assim sucessivamente ateh atingir
um quinto ramal. Se nao for possivel falar com nenhum ramal, a chamada
devera ser retornada para o primeiro.
Porem isto deve acontecer somente quando a ligacao for externa.
Ligacoes entre ramais internos nao se enquadram nesta solucao.

Alguem pode me ajudar?

Abraco

--
# Luciano Rabelo