[AsteriskBrasil] Duvida sobre a entroncamento E1

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Agosto 16 16:41:53 BRT 2007

Pessoal,

Estou colocando aqui voip na empresa usando um roteador cisco 2801 com
duas entrada FXO, porem consultando a empresa que presta manutenção
de telefonia que forneceu a seguinte afirmação

"Informar-lhes que a central telefonica modulare-intebras, tem
condições de instalar um voip, para entroncamento E1 é necessário a
compra de 01 interface de conexão IC."

Gostaria de saber informações sobre pq é necessario este entrocamento
e qual seria a finalidade e onde eu posso encontrar esta interface e
se possivel algum diagrama usando essas interfaces..

obrigado

-