[AsteriskBrasil] Duvida sobre a entroncamento E1

Mário Donizeti da Silva mario.silva em digitro.com.br
Quinta Agosto 16 17:02:43 BRT 2007

Marcos,

No caso a interface se faz necessaria para a interligação do VOIP com o PABX
caso vc queira utilizar o PABX para realizar alguma chamada via VOIP ou
viseX versa.

----- Original Message -----
From: "Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, August 16, 2007 4:41 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Duvida sobre a entroncamento E1

Pessoal,

Estou colocando aqui voip na empresa usando um roteador cisco 2801 com
duas entrada FXO, porem consultando a empresa que presta manutenção
de telefonia que forneceu a seguinte afirmação

"Informar-lhes que a central telefonica modulare-intebras, tem
condições de instalar um voip, para entroncamento E1 é necessário a
compra de 01 interface de conexão IC."

Gostaria de saber informações sobre pq é necessario este entrocamento
e qual seria a finalidade e onde eu posso encontrar esta interface e
se possivel algum diagrama usando essas interfaces..

obrigado

-