[AsteriskBrasil] E-book sobre Asterisk

Anthony.seitz anthony.seitz em benoit.com.br
Quinta Agosto 16 17:36:07 BRT 2007

Oi Assinantes da Lista.

Sou novo no mundo do VoIp, estive pesquisando na internet e achei muito
conteudo sobre Asterisk, boa parte dele em inglês, mas também vi um e-bbok,
e me interessei nele só que o valor dele é muito alto, não sei se alguêm que
assina a lista tem ele pra me disponibilizar ou algum link para baixalo. o
E-book e esse:

Guia de Configuração para o Asterisk PBX
Como construir e configurar um PABX com software livre
Flavio E. Goncalves

Se alguêm puder me ajudar fico muito grato.
Esta lista é ótima, tudo que li até agora nela me fez ficar cada vez mais
interessado no assunto e de implementalo na empresa onde trabalho.

Att.:
Anthony R. Seitz Goulart
CPD - Benoit Eletrodomésticos Ltda.
Contato: (51)81244184

Webmail Benoit

Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - pode conter
informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Se você recebeu
esta mensagem por engano, avise imediatamente o remetente, respondendo o
e-mail e em seguida apague esta mensagem do seu sistema sem reter,
distribuir ou fazer cópia desta. Qualquer ponto de vista ou opinião
apresentada neste e-mail é exclusivamente da pessoa que está enviando, e
não representam necessariamente o ponto de vista e a opinião da Benoit
Eletrodomésticos Ltda. Apesar de acreditarmos que esta mensagem e
qualquer anexo dela estejam livres de vírus e outros erros que possam
afetar o computador ou o sistema de TI de onde recebem e lêem o e-mail,
o receptor desta mensagem abre-a pelo seu próprio risco. Nós não
assumimos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano ocorrido
pelo recebimento ou uso desta mensagem.