[AsteriskBrasil] E-book sobre Asterisk

Martins troylistas em gmail.com
Sexta Agosto 17 10:30:24 BRT 2007

Cara, melhore a pesquisa, existe muitos tutoriais em portugues sobre o
asterisk, e
disponibilizados livremente pelos seus autores. Refina tua pesquisa no
google

Pedir por um cópia "não autorizada" é, IHMO deselegante. Se ele está
cobrando o material
é pq teve custo e tempo para elaborar. E se ele optou por não distribuir
livremente é um
direito dele.

E eles disponibilizam os primeiros 3 capíulos para avaliacão em:
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=7&products_id=1076

Já ajuda, e tá dicas para pesquisar.

ABaixo alguns links que eu pesquisei:

http://www.asteriskexperts.com.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=5&id=14&Itemid=32

http://www.zago.eti.br/asterisk.html

http://www.asteriskonline.com.br/modules/news/article.php?storyid=183

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Prompts+de+voz+Portugues+Brasil

uma monografia com conceitos e exemplos simples do asterisk:
http://twiki.im.ufba.br/pub/MAT057/TrabalhosSemestre20052/Monografia-IgorSouza.pdf

http://www.linuxnarede.com.br/artigos/fullnews.php?id=143

E no histórico da lista tem um monte de dicas que ajudam muito.

On 8/16/07, Anthony.seitz <anthony.seitz em benoit.com.br> wrote:

> Oi Assinantes da Lista.
>
> Sou novo no mundo do VoIp, estive pesquisando na internet e achei muito
> conteudo sobre Asterisk, boa parte dele em inglês, mas também vi um
> e-bbok,
> e me interessei nele só que o valor dele é muito alto, não sei se alguêm
> que
> assina a lista tem ele pra me disponibilizar ou algum link para baixalo. o
> E-book e esse:
>
> Guia de Configuração para o Asterisk PBX
> Como construir e configurar um PABX com software livre
> Flavio E. Goncalves

> [...]

Marcelo Martins
troylistas em gmail.com
http://astrolabio_do_mala.blig.ig.com.br/