[AsteriskBrasil] Sequencia de ramais

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quinta Agosto 16 20:06:43 BRT 2007

Opa,

Acabei de fazer isso no Meucci faz 5 minutos.

Testei e está funcionando de boas.

Fiz isto usando Fila (Queue).

Se não tiver usando Meucci(FreePBX) não tenho idéia de como fazer na unha.
Se estiver, avisa se surgir alguma dúvida específica.

flw!

Eric

----- Original Message -----
From: "André Gonçalves" <andre em outcenter.com.br>
To: <boozy em rabelo.eti.br>; <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, August 16, 2007 5:24 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Sequencia de ramais

Tenho um esquema desse implantado em um cliente e to fazendo por Ring Group.
Tipo, eu tenho o ring group 600 e quando entra uma ligação ela já é
redirecionada direto para esse ring group 600. Ai no ring group eu tenho
configurado os ramais das atendentes, a sequencia que ele deve tocar e
quanto tempo tocar em cada atendente.
Acredito que de para fazer com Filas também, mas no meu caso o ring group se
enquadrou melhor.

Att.
André