[AsteriskBrasil] DeadAGI

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Agosto 17 16:21:41 BRT 2007

Ae pessoal

Estou fazendo uns scripts em PHP aqui, e estive lendo sobre o DeadAGI,
pelo que entendi, me corrijam se estiver errado, o DeadAGI executa a
sequencia do script, se em algum momento o canal for desligado (HUNGUP)
ele ainda continua na sequencia do script.

Pois bem, o que estou tentando fazer aqui eh o seguinte

No inicio do script o usuario vai digitar uma sequencia de numeros, o
script vai executar algumas acoes (buscar num banco de dados) e liberar
um DISA pra ele...ate ai tudo bem, ja consegui fazer..

Entao o sujeito vai discar pra onde ele quer ligar, normalmente, apos
ele DESLIGAR , eu quero q o script pegue os valores das variaveis do CDR
(como duracao, canal, etc etc) e insira esses valores numa tabela...

Bom, teoricamente eu pensei, se o DeadAGI continua a sequencia do script
depois do hangup, entao basta eu colocar minhas instrucoes apos o DISA,
achei muito facil...ai foi o problema...

depois que ele entra no DISA ele nao volta mais na execucao do script...
Alguem tem ideia de como posso fazer isso, o que preciso na verdade eh
somente executar um script apos o cara desligar o telefone...

Abracos

Fabiano Heringer