[AsteriskBrasil] DeadAGI

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Agosto 17 17:13:07 BRT 2007

  Olá Fabiano.
  Só tem um porém... Existe um delay entre o hangup e o asterisk gravar o
registro na tabela de CDR.
  Se você chama um script pra bilhetar, na hora que ele vai consultar a
tabela CDR, o registro ainda não foi gravado pelo asterisk, então ele não
encontra nada. O Asterisk só grava o registro, no final da chamada, que não
é a mesma coisa que a chamada ser desligada. Quando existe um script
rodando, como o chamado pelo DeadAGI, o CDR ainda tá correndo.

Em 17/08/07, Fabiano (BiGu) <bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

> Ae pessoal
>
> Estou fazendo uns scripts em PHP aqui, e estive lendo sobre o DeadAGI,
> pelo que entendi, me corrijam se estiver errado, o DeadAGI executa a
> sequencia do script, se em algum momento o canal for desligado (HUNGUP)
> ele ainda continua na sequencia do script.
>
> Pois bem, o que estou tentando fazer aqui eh o seguinte
>
> No inicio do script o usuario vai digitar uma sequencia de numeros, o
> script vai executar algumas acoes (buscar num banco de dados) e liberar
> um DISA pra ele...ate ai tudo bem, ja consegui fazer..

> [...]

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil