[AsteriskBrasil] Telefones Digitais e DTMF

mccoy silva mccoy.silva em gmail.com
Sábado Agosto 18 15:14:09 BRT 2007

 Olá a todos !

 Pessoal estou com um problema com DTMF e os telefones digitais da Ericsson.
 Estou usando o Asterisk para interagir com uma aplicação de banco de dados,
usando a função Background() do Asterisk para criar os menus, porém, quando
uso com o telefone modelo Ericsson Dialog 3212 não funciona e também com o
3210 (esses telefones são usados pelas secretarias). As teclas não são
interpretadas e nada acontece, mas com outros telefones tudo funciona
corretamente.
 O mesmo problema acontece quando uso a função DISA do Asterisk.
 Alguém já teve problema parecido? Isso é problema do aparelho ou alguma
configuração que eu possa mudar?

 Agradeço,

 McCoy