RE: [AsteriskBrasil] Ligação tmais caindo

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Terça Agosto 21 11:38:10 BRT 2007

A conexao de entrada nao pode ser peer, acho que tem que ser tipo friend.
Mas nao tenho certeza.

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Marcelo Pantarine
Sent: terça-feira, 21 de agosto de 2007 10:39
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Ligação tmais caindo

Pessoal

estou com o seguinte problema

tenho a tmais como provedor e consigo fazer ligações normalmente, mas quando
recebo, o asterisk atende passa
pelo menu, joga para o ramal, que da como se fosse um meio toque e a ligação
cai.

Não tenho nat, a máquina está diretamente contectada na net

Segue o sip.conf

register=***********:*****@sip.tmais.com.br:5060/**********

[********]
type=peer