Re: [AsteriskBrasil] Ligação tmais caindo

Eduardo Impacto Telecom eduardo em impactovoip.com.br
Terça Agosto 21 18:30:40 BRT 2007

Boa tarde, vc precisa ter um contexto assim o...

 da uma olhada na linha register
register=>usuario:senha em dominio.com.br/404098
o que vier depois da barra é a extensao usada para receber chamdas, nesse caso o numero telefonico da tmais

[from-tmais]
username=
fromuser=
context=entrada