[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Agosto 21 18:29:07 BRT 2007

Ae pessoal...
    To com um problema serio aqui na Empresa, as ligacoes
inesperadamente caem, sem nenhuma constancia, as vezes caem em menos de
1 minutos, as vezes em ligacoes longas, a ligacao cai e volta o tom de
discagem do asterisk.

Tenho uma TDM400 com 4 linhas PSTN, e uma TDM2400 com 24 canais
(cancelamento de eco).

Pra falar a verdade nao sei nem pode onde começar pra analisar o erro,
no console do asterisk, a ligacao cai normalmente, como se tivesse
desligado, sem nenhum erro...

Alguem tem ideia por onde posso comecar?

Obrigado