[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Agosto 21 20:35:59 BRT 2007

Olá Fabiano,

Já tive problemas com queda nas chamadas e no meu caso era falta de memória e
poder de processamento na máquina.
Eu estava utilizando placas Sangoma e canais E1.
Com as placas Sangoma tem como ver se está tendo overrun, aí dá pra a gente
saber se tem taxa de erro e fica fácil de identificar o problema.
Dá uma verificada na quantidade de memória que está sendo utilizado pelo teu
servidor e no processamento dele.

Abraço,

--
Nivaldo Montenegro Júnior
Diretor de TI&C
Digivox Soluções de Comunicação Ltda
+  55 83 4009-8195
+  55 83 4009-8199 - fax
+  55 83 8877-0220 - cell
junior em digivox.com.br
http://www.digivox.com.br
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
e o comprometimento com os Custos .
Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas. Se você não é o destinatário dos mesmos você não está
autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você
apague a mensagem e avise imediatamente ao remetente. O conteúdo desta
mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a
intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou
responsabilidade da parte da mesma.
This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The
contents of this message and its attachments do not necessarily express the
opinion or the intention of the company, and do not implies any legal
obligation or responsabilities from this company.