[AsteriskBrasil] R2 EBT + Asterisk

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Sexta Agosto 24 12:15:11 BRT 2007

Oi marcos,

Usei a versão mais atual (já tem mais atual do que as que eu usei) do
Asterisk, Zaptel, Libpri e Addons. Use as versões mais atuais que
tiver.

Mas o problema era com as versões da libmfc e/ou libunicall.

Consegui fazer funcionar com as versões descritas nesta página:
http://ontheroadbrother.blogspot.com/2007/05/asterisk-sinalizao-mfcr2.html

O Arquivo de configuração /etc/zaptel.conf do exemplo está incorreto!
Não use a linha "dchan".

Boa sorte.
Alex G Robertson

--