[AsteriskBrasil] Retorno quando ocupado (??)

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sábado Agosto 25 09:41:28 BRT 2007

Aprenda sobre a ordem de prioridade do extensions
Pois retorna um BUSY do DIAL o Asterisk adiciona um valor a prioridade.
entendeu?
abs,
Thiago.

Em 21/08/07, Roger Freitas Lovato <roger em lovato.com.br> escreveu:

> Pessoal, eu não sei o nome desse serviço, portanto, também não consegui
> achar no asterisk alguma para fazer o seguinte:
>
> Quando um usuário tentar ligar para algum ramal e o mesmo estiver
> ocupado, o usuário poderá digitar alguma sequencia de tecla de forma que
> o ramal ocupado automaticamente ligue para ele assim que desocupar.
>
> Isso tem em vário PABX e é uma funcionalidade muito requerida em alguns
> lugares.
>
> Alguém tem idéia do nome desse serviço para que eu tenha algum parâmetro
> para começar procurar alguma doc a respeito?

> [...]

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com