[AsteriskBrasil] Retorno quando ocupado (??)

Roger Freitas Lovato roger em lovato.com.br
Terça Agosto 21 14:14:30 BRT 2007

Pessoal, eu não sei o nome desse serviço, portanto, também não consegui
achar no asterisk alguma para fazer o seguinte:

Quando um usuário tentar ligar para algum ramal e o mesmo estiver
ocupado, o usuário poderá digitar alguma sequencia de tecla de forma que
o ramal ocupado automaticamente ligue para ele assim que desocupar.

Isso tem em vário PABX e é uma funcionalidade muito requerida em alguns
lugares.

Alguém tem idéia do nome desse serviço para que eu tenha algum parâmetro
para começar procurar alguma doc a respeito?

Abraços,

Roger

--
Roger Freitas Lovato