[AsteriskBrasil] Compatibilidade intelbras PABX vs Asterisk

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sábado Agosto 25 09:43:10 BRT 2007

Seu canal ZAP tá com problema.
Explique melhor seu ambiente para que eu possa te ajudar.
abs.

Em 21/08/07, Julio Cesar <julio.deus em gmail.com> escreveu:

> Boa Tarde Pessoal!
>
> Eu tenho um asterisk configurado e funcionando puxando um ramal da central
> Intelbras 16064 através de uma placa x100p, meu problema é o seguinte:
> Quando ligo de um ramal qualquer para o ramal da central onde esta o
> Asterisk apenas chama e não atente, se eu uso um softfone plugado no
> asterisk eu consigo fazer ligação, ou seja a linha sai mas não entra, oque
> pode estar acontecendo?
>
> Obrigado!

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com