[AsteriskBrasil] Modem MD3200 como Interface no *

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Agosto 27 09:04:51 BRT 2007

Paulo Moreira escreveu:

> pabx:/etc/asterisk# dmesg | tail -n 10
>
> Zaptel Version: 1.2.11 Echo Canceller: MG2
>
> PCI: Found IRQ 10 for device 0000:00:0a.0
>
> PCI: Sharing IRQ 10 with 0000:00:0d.0
>
> wcfxo: DAA mode is 'FCC'
>
> Found a Wildcard FXO: Generic Clone
>
> Pois bem, até ai , tudo lindo. Meu problema aparece quando plugo ela
> na linha telefônica. Quando eu disco o numero a partir do meu celular,
> ele está completamente MUDO. Não faz absolutamente nada. É a conta de
> desplugar o PABX e a linha funciona 100%
>
> O que pode estar acontecendo?

Olá,

    Não entendi muito bem... Você disca que número a partir do seu
celular? Quando direciona a saída para discar pela FXO, funciona? Com
estão os arquivos de configuração e contexto para receber e fazer
ligações pela FXO? Apenas esta ser detectada pelo kernel não basta. Tem
alguma coisa, não é muito, mas pode te ajudar em www.juniorpolegato.com.br

    Abraços.

--
Atenciosamente,