[AsteriskBrasil] Modem MD3200 como Interface no *

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Segunda Agosto 27 11:02:02 BRT 2007

Tenta fazer coneção Dial-Up com esse modem só pra ver se ele tá funcionando
mesmo, tenho quase certeza que não vai funcionar ele deve ter recebido
discarga elétrica (raio) pela linha telefonicao que normalmente danifica os
sircuitos de entrada e saída muitas vezes sem afetar a parte de integração
com a placa mãe.

Boa sorte.