[AsteriskBrasil] Modem MD3200 como Interface no *

Dark big.dark em gmail.com
Domingo Agosto 26 23:01:46 BRT 2007

Já tive o mesmo problema que vc ultilizando md3200 a algum tempo e o
problema estava no modem que estava com problema. Apos trocar obtive sucesso
com os testes.
Inclusive tenho 2 md3200 com o mesmo problema, um deles por uma descarga
eletrica na placa e depois disso nao funciona mais.