[AsteriskBrasil] Configurando Ata SPA3102

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Agosto 27 15:27:07 BRT 2007

voce tem que configurar o dialplan do ata para que ele redirecione as
chamadas entrantes para o seu asterisk

por que vc nao pede suporte ao seu fornecedor ?

no site da sipura acho que tem uma pagina que gera o dialplan pra voce.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

----- Original Message -----
From: "Paulo César" <pc.debian em terra.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, August 27, 2007 2:13 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Configurando Ata SPA3102

Boa Tarde Lista,

Analisando com o sip debug aconteceu o seguinte :

SIP/2.0 200 OK
To: <sip:199 em 10.0.0.200:5061>
From:"Unknown"<sip:Unknown em 10.0.0.39>

O Ata está com o ip 10.0.0.200 e o asterisk com o ip 10.0.0.39
Quando eu ligo o telefone toca mas acredito que pelo fato acima o asterisk
não consegue atender.
Eu configurei no PSTN do Ata usuário 199 e no Line o usuário 111, será que
está faltando alguma outra
configuração para redirecionamento correto da ligação.

Lembrando que as ligações via o ATA para a rede externa está funcionando
perfeitamente.

Att,
Paulo César

On 8/27/07, Paulo César <pc.debian em terra.com.br> wrote:
> Bom Dia Lista,
>
> Estou configurando o ATA SPA 3102 seguindo a documentação do site
> (http://rizsher.tripod.com/trixbox/Instructions.htm), estou tendo problema
> na hora de receber as ligações o
> telefone toca mas o asterisk não atende a ligação.

Faça um sip debug ip ip_do_3102 e analise o que está acontecendo.
Muito provavelmente você está mandando para algum contexto
inexistente, por exemplo.