[AsteriskBrasil] Como criar CD ´bootável' com trixbox e minha aplicação?

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Segunda Agosto 27 15:24:00 BRT 2007

Olá Lista.

Eu estou usando o Trixbox  e nele eu construí a minha aplicação (Java). Eu instalei Java no meu TrixBox.

O TrixBox pode ser inastalado a partir de um CD bootável, como muitos sabem.

Agora eu devo entregar a minha aplicação ao meu cliente, com Trixbox , mais aplicativos, como o Java. Neste caso, desejo criar um tipo de CD Bootável também, que irá instalar na máquina do cliente o TrixBox, Java, minha aplicação, etc. Tudo de forma transparente ao usuário final (cliente).

Como criar esse tipo de CD bootável? Alguma dica inicial?

Qualquer ajuda será muito útil.

Obrigado.

Abraços.

Rodrigo Pimenta Carvalho.