Re: [AsteriskBrasil] Como criar CD ´bootável' com trixbox e minha aplicação?

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Agosto 27 16:15:30 BRT 2007

Acho que essa pergunta não terá muito sucesso aqui nesta lista, melhor
procura outra lista para tirar esse duvida.

boa sorte

Em 27/08/07, Rodrigo Pimenta Carvalho <pimenta em inatel.br> escreveu:

>  Olá Lista.
>

> Eu estou usando o Trixbox  e nele eu construí a minha aplicação (Java). Eu
> instalei Java no meu TrixBox.
>
> O TrixBox pode ser inastalado a partir de um CD *bootável*, como muitos
> sabem.
>

> Agora eu devo entregar a minha aplicação ao meu cliente, com Trixbox ,
> mais aplicativos, como o Java. Neste caso, desejo criar um tipo de CD *
> Bootável* também, que irá instalar na máquina do cliente o TrixBox, Java,
> minha aplicação, etc. Tudo de forma transparente ao usuário final (cliente).

> [...]

- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk
- Servidores GNU/Linux