[AsteriskBrasil] RES: Vono Asterisk 1.4

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Terça Agosto 28 11:11:53 BRT 2007

Seu asterisk está atrás de um firewall?

   _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Erick
Delgado Santos
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Vono Asterisk 1.4

Pessoal, estou precisando de uma ajuda, configuerei o vono no asterisk, faço
a chamada, mas quando o softphone é SIP eu só ouço o primeiro segundo do que
a pessoa que atende a chamada fala depois eu não ouço mais nada, apesar da
pessoa me ouvir normalmente. Já quando o softphone é IAX a chamada acontece
normalmente, tanto eu ouço a pessoa quanto a pessoa me ouve.

O que pode estar errado? Já testei mais de um softphone SIP para descartar
um possível problema do softphone, no log do Asterisk não aparece nada
anormal.

Desde já agradeço,
Erick Delgado.

Checked by AVG Free Edition.