[AsteriskBrasil] Trixbox

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Agosto 28 16:47:38 BRT 2007

Te recomendo ler http://focalinux.cipsga.org.br/ antes de mais nada.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: fabio fernandes
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 28, 2007 2:45 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Trixbox

     Meu nome é alexandre, sou um iniciante na area de tecnologia voip, ficar facinado por esta tecnologia, dei uma estudada aqui e aprendir muita coisa...o meu problema é o seguinte, para nao formatar meu hd, inatalei uma maquina virtual tambem chamado de virtualbox, instalei o kurumin nela e so depois instalei o trixbox,até aí tudo OK...só que agora gostaria de configurar aminha placa de rede e nao estou sabendo...q comando eu utilizo para isto? os meus planos é fazer  uma comunicao entre a maquina virtual e a minha propria maquina.

  Mande Torpedos do seu messsenger para o celular da galera! Clique aqui e descubra como!