[AsteriskBrasil] Trixbox

Galassi - Arielo ti em arielo.com.br
Quarta Agosto 29 09:54:57 BRT 2007

na sua maquia virtual vc deve configurar a interface de rede para ser usada em modo brigde...

entao, atribui-se endereços de IP para a placa de rede da maquina virtual e para a rede da maquina fisica.

ae já era

Att.
Galassi
Tecnologia da Informação
Reicom Ind. e Com. Ltda
Pederneiras / SP
14-3252-2466 R:256
  ----- Original Message -----
  From: Eric Anderson
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 28, 2007 4:47 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Trixbox

  Te recomendo ler http://focalinux.cipsga.org.br/ antes de mais nada.

  sds

  Eric
    ----- Original Message -----
    From: fabio fernandes
    To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
    Sent: Tuesday, August 28, 2007 2:45 PM
    Subject: [AsteriskBrasil] Trixbox

       Meu nome é alexandre, sou um iniciante na area de tecnologia voip, ficar facinado por esta tecnologia, dei uma estudada aqui e aprendir muita coisa...o meu problema é o seguinte, para nao formatar meu hd, inatalei uma maquina virtual tambem chamado de virtualbox, instalei o kurumin nela e so depois instalei o trixbox,até aí tudo OK...só que agora gostaria de configurar aminha placa de rede e nao estou sabendo...q comando eu utilizo para isto? os meus planos é fazer  uma comunicao entre a maquina virtual e a minha propria maquina.

    Mande Torpedos do seu messsenger para o celular da galera! Clique aqui e descubra como!