[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Tom Lima tomlima em gmail.com
Quinta Agosto 30 09:45:58 BRT 2007

Uma idéia trabalhosa, caso  tenha uma maquina sobrando ai, e de modelo
diferente, replique as configurações e veja se da o mesmo problema, assim
podemos isolar problema de hardware, siga a instrução do Denis de
desabiliatar o Hyper Threading.

boa sorte

Em 30/08/07, Fabiano (BiGu) <bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:

> Ola Denis, eh exatamente isso o problema, o log eh muito vago, nao diz
> nada a respeito do crash,
> Estou utilizando uma maquina montada mesmo...nada de grife....
>
> Esta acontecendo em qualquer canal Zap...
>
> Abracos

- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk
- Servidores GNU/Linux