[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Agosto 30 10:21:21 BRT 2007

Opa Junio,

esse é o problema nao aparece nada de anormal em log nenhum...

eu uso So Queue ...sem agentlogin...

Bom, segui a dica do amigo pra instalar a versao 1.4.9, ate agora nao
deu nenhum crash, vou ver como vai ficar no decorrer do dia...

Abracos