[AsteriskBrasil] Asterisk crashing

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Agosto 30 11:21:38 BRT 2007

Ola Leonardo,
obrigado pela dica...vou tentar fazer, infelizmente como eu coloquei a
versao 1.4.9 ontem, o core ja nao serviu mais, ao rodar este comando ele
abortar acusar uma versao diferente do arquivo...
Bom, vou monitorar hoje e ver se vai dar outro crash, caso dê informo
pra voces o core...

Obrigado!!!!